Assaltos a mão armada são registrados na noite desta segunda, em Araçagi

0
Praça O. Maroja (Arquivo)

Praça O. Maroja (Arquivo)

A noite desta segunda feira (01), foi marcada por ações violentas na cidade de Araçagi-PB. Abordagens criminosas foram realizadas por dois homens em uma motocicleta modelo CG, de cor PRETA.

Na primeira ação, um rapaz identificado como Rogério estava nas imediações da Praça Olívio Maroja, quando foi surpreendido por dois homens  na referida motocicleta e teve o seu aparelho celular subtraído. Durante a investida criminosa, um dos homens sacou uma arma e o obrigou a entregar o celular.

Logo após o fato, a vítima se dirigiu até a delegacia de polícia da cidade de Araçagi, para informar sobre o ocorrido, quando soube por populares que, provavelmente a mesma dupla que o assaltou, também fez outra vítima, dessa vez uma mulher, usando do mesmo modus operandi.

A segunda vítima foi abordada na Praça da Saúde, sendo também surpreendida por um dos acusados e teve o seu aparelho celular subtraído.

Ainda segundo uma das vítimas, os acusados estavam usando blusão e capacetes preto e vermelho.

O destacamento da polícia militar foi informado e saiu em diligência no intuito de localizar os acusados. Porém, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Da Redação/Portal Araçagi

 

Share.

Comments are closed.