Imagem Ilustrativa

Por volta das 20h15min desta quinta-feira (26), na avenida Olivio Maroja, no município de Araçagi,  dois indivíduos chegaram em uma motocicleta em uma “açaiteria” que fica as margens da referida avenida e anunciaram o assalto, estando um deles armado com um revólver.

Na prática criminosa, foi subtraído um celular de um dos funcionários, e uma quantia em dinheiro que seria fruto das vendas do estabelecimento comercial. De acordo com informações, o funcionário teria acabado de fazer algumas entregas (o comercio assaltado assim como a maioria estão trabalhando apenas com entregas em domicilio). No momento em que o rapaz voltou, foi surpreendido por dois homens em uma moto, ambos com capacetes, quando um deles mostrou a arma e anunciou o assalto, levando o aparelho celular do rapaz e o dinheiro das vendas. A quantia não foi divulgada.

Os assaltantes fugiram tomando destino ignorado. Até o momento, não tivemos informações se foi possível identificar modelo e placa da motocicleta. A policia realizou diligências em busca dos assaltantes.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Da Redação/Portal Araçagi