Segue um pouco do belo trabalho realizado por João Marcos

A exposição que contará com 13 artistas, será realizada na cidade de Guarabira, na Galeria de Artes Antônio Sobreira, ao lado do Teatro, próximo ao Colégio Objetivo, terá início no dia 16 de Março e se estenderá por 1 mês. Além de João Marcos e sua mãe (D. Marineide), também abrilhantarão o evento outros 11 artistas.
João Marcos
O ainda jovem araçagiense, João Marcos, natural do distrito de Canafístula, tem se destacado por ser extremamente talentoso com desenhos, reproduzindo verdadeiras réplicas.
“O desenho realista requer muito foco para se aperfeiçoar, eu nunca fiz curso, só no esforço próprio para melhorar meu trabalho“, enfatizou João Marcos.
 O trabalho com “desenhos realistas” como foi denominado pelo próprio artista, iniciou há pouco mais de 2 anos, segundo ele, buscando sempre retratar nos desenhos o máximo de detalhes possíveis, objetivando atingir o grau mais alto possível de perfeição quando no desenvolvimento de seus trabalhos. Além disso, o talento parece que já vem do berço, pois sua mãe – D. Marineide – também produz artesanatos com um talento impressionante e também fará parte da exposição.
Confira alguns trabalhos feitos por D. Marineide Alves Leite, tendo como material usado, fibras de bananeiras e estopa.

 

Da Redação