Araçagiense Suéliton e mais seis reforços são apresentados no América-MG para temporada 2016

0
20160108204337592940u
O América apresentou de maneira oficial seus primeiros reforços para a temporada 2016. Reunidos na sala de imprensa com o presidente do conselho de administração, Alencar da Silveira Júnior, estiveram Adalberto, Claudinei, Ernandes, Jonas, Osman, Rafael Bastos e Sueliton, que vestiram a camisa oficial do clube pela primeira vez e posaram para fotos.
Todos eles foram apresentados por Alencar, que aproveitou mais uma vez para mandar seu recado. De acordo com o dirigente, todos os jogadores foram escolhidos pelo grupo de trabalho do América que analisa os atletas que podem ser negociados. Ele afirma que todos que chegaram têm condições de vestir a camisa Alviverde.

IMG-20160108-WA0031

“Mostramos que o América está vivo. Estamos fazendo um time para buscar títulos. Vamos correr longe. Quero apresentar alguns personagens dessa coletânea que fizemos. São jogadores que não foram oferecidos para o América.
São jogadores que foram escolhidos para vestir a camisa do América. Eles têm um potencial diferente e vão mostrar durante o ano. Eles querem vencer junto com o América e sabem que somos um grande time, que mostra qualidade, responsabilidade, compromisso e seriedade no que faz. São profissionais que, acima de tudo, chegam compromissados com a grandeza do América. E repito. Eles foram escolhidos para vestir a camisa do América e mostrar que podemos fazer cada vez mais”, disse Alencar.
O presidente falou ainda que espera ver todos os reforços brigando pela posição de titular e acredita que os novos jogadores brigarão para mostrar seu futebol. “Todos os jogadores que estão vindo para o América estão vindo para vestir a camisa. Aqui não tem ninguém que manda escalar jogador. Cada um dependerá de sua qualidade para jogar. Todos estão buscando a titularidade dentro da equipe do América. Sabemos da qualidade de todos e que todos estarão com o mesmo propósito.
A oportunidade nós estamos dando. Cabe a eles fazer o melhor para vestir a camisa ou não de titular”, completou.
Via – MG Super Esportes
Share.

Comments are closed.