Araçagiense Onielson Câmara, estréia com a equipe do CSP em mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior

0
Screenshot_2016-01-01-21-13-14-1

Reprodução via Facebook

Seguindo os passos de outros garotos que buscam o seu espaço no futebol,  o jovem Onielson Câmara tem mais um obstáculo pela frente. Pois,  assim como milhares de adolescentes que sonham em destacar-se no futebol brasileiro, e quem sabe despontar em uma equipe de maior destaque no Brasil, a exemplo do outro araçagiense Suéliton, com passagem pelo ABC-RN e grandes chances de jogar a temporada de 2016 pelo América-MG, tem na Copa São Paulo de Futebol Júnior o cenário ideal para consolidar essa possibilidade.
Screenshot_2016-01-01-21-15-29-1

Reprodução via Facebook

O ano de 2016 nem bem começou e a bola vai voltar a rolar. Neste sábado (2), o calendário do futebol brasileiro será aberto com a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Disputada por atletas com até 20 anos de idade, a “Copinha” chega a sua 47ª edição com o prestígio de ser a mais tradicional competição de categorias de base do Brasil. Ao todo, 112 equipes (o maior número da história) disputam o título da competição.
O futebol paraibano estará representado por CSP e Botafogo-PB, ambos estreiam amanhã.
Atual campeão paraibano sub-19, o Tigre está no grupo 8 com sede na cidade de Guaratinguetá. A estreia é justamente contra os donos da casa, às 14h. A chave ainda conta com Ceará e Joinville-SC.
Com sede na cidade de Limeira, o Belo está no grupo 11 e estreia também diante dos donos da casa, a Inter de Limeira, às 17h. O time comandado pelo técnico Ramiro Souza também enfrentará o Corinthians e o Bragantino, dias 04 e 06, respectivamente.
Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para a segunda fase.
Além de representantes de todos os estados do país, a Copa São Paulo terá a participação de um time estrangeiro: trata-se do Pérolas Negras. A equipe é formada por atletas haitianos recrutados em um projeto social realizado na capital Porto Príncipe.
Fonte: Portal Araçagi com MaisPB
Share.

Leave A Reply

*

code