A farmacêutica araçagiense Lethicia Campos foi destaque na tarde desta segunda-feira (18), no programa Agora Master na TV Master de João Pessoa.

Lethicia foi convidada para falar sobre a eficácia das vacinas contra o Covid-19, um assunto polêmico e atualmente muito debatido em todo mundo, de acordo com a farmacêutica a eficácia das vacinas está dentro dos padrões, considerando que nenhuma vacina chega a ter 100% de eficácia. Ela falou da importância de se tomar a vacina, e esclareceu varios outros fatores, como auto medicação, fakenews e respondeu algumas perguntas de telespectadores.

Ela ainda fez algumas projeções sobre o quando as mascaras deixariam de ser tão necessárias segundo Lethicia por volta de novembro ou dezembro desse ano será possível iniciar o processo para deixarmos de usar as mascaras e no inicio de 2022 voltaremos a viver sem o uso delas, Tendo em vista a grande população brasileira e a produção de vacinas que precisa ser em escala mundial esse processo de imunização irá demorar ate atingir a todos. “Eu acho que sendo muito positiva no inicio de 2022 a gente já para” disse a farmacêutica sobre o uso das mascaras.

Assista a participação de Lethicia no programa Agora Master, a participação dela se inicia no minuto 31

Da Redação