Araçagiense é contemplado pelo Flamengo e vai ao Peru assistir a final da Libertadores

0

Araçagiense Adelson Barbosa junto com Diego Ribas e amigos

Adelson Barbosa araçagiense natural do sítio Barra da Espingarda zona rural de Araçagi, será um dos privilegiados que poderá assistir a final da Taça Conmebol Libertadores da América no Estádio Monumental de Lima no Peru, no próximo sábado (23).

Adelson foi contemplado em uma promoção feita pela MRV, patrocinadora do Clube de Regatas do Flamengo, e viajará para Lima, no Peru, para acompanhar a final da Libertadores. Adelson ganhou passagens e ingressos para ele e mais um acompanhante, ele revelou que irá acompanhado de sua esposa, eles  irão ter o privilégio de assistir o time Rubro Negro em uma final de Libertadores. O clube Carioca não conquista esse titulo a 38 anos, desde a geração de Zico, Adilio, Junior, Nunes e Cia.

Diego Ribas entrega camisa do Flamengo a Adelson Barbosa

O premio foi entregue a ele pelo camisa 10 da Gávea o Diego Ribas, que alem de entregar as passagens e ingressos ainda posou para fotos com o araçagiense. Adelson embarca para o Peru na próxima sexta (22) às 17 horas, segundo  Aldivan irmão do felizardo revelou a nossa equipe, o patrão de Adelson foi quem o indicou para a promoção.

A final entre Flamengo e River Plate será realizada às 17h (de Brasília) deste sábado (23), em Lima, no Peru. O time carioca tenta conquistar a América novamente após quase quatro décadas. Já o River de Marcelo Gallardo chega a sua terceira final em cinco anos.

Da Redação

Share.

Comments are closed.