Fabio Lima Al WaslO jogador araçagiense, Fábio Lima, foi um dos brasileiros indicados ao prêmio de melhor estrangeiro do ano dos Emirados Árabes Unidos na temporada 2015-16. Além de Fábio que atua pelo Al Wasl, a lista ainda conta com os brasileiros Everton Ribeiro (Al Ahli), Felipe Bastos (Al Ain), Luvannor Henrique (Al Shabab) e Wanderley Santos (Al Sharjah).

O meia natural de Araçagi já teve passagens pelo Icasa-CE, São Paulo (sub-20), Vasco da Gama e Atlético-GO, até assinar com o Al Wasl de Dubai. Além do prêmio de melhor jogador estrangeiro do ano, Fábio está brigando pela artilharia da primeira divisão dos Emirados Árabes, competição que garante vaga na Liga dos Campeões da Ásia.

fabio-lima-al-wasl

Sempre chamando atenção pelo seu estilo de jogo, o jovem araçagiense é bastante habilidoso e goleador, merecendo sua indicação para a lista de possível melhor jogador estrangeiro do ano. Além da referida categoria, serão várias outras categorias homenageadas, haverá prêmios para o jogador dos Emirados do ano, treinador, goleiro, jogador sub-21, artilheiro e treinador do ano.

Os prêmios serão decididos através de vários métodos, incluindo o voto do treinador, gerente de equipe e capitão dos 14 clubes da Liga dos Emirados Árabes e representantes da mídia selecionados.

Al Wasl vs Al Nasr AGL 17 2014-15 (1)

Da Redação / Portal Araçagi