A população da cidade de Araçagi, localizada na região metropolitana de Guarabira, tem sofrido, assim como praticamente todos os Estados da Federação, desde que teve início a paralisação dos caminhoneiros na última segunda-feira (21).
Na manhã desta quinta-feira (24) os três postos de combustíveis localizados no município de Araçagi registraram enormes filas de motoristas, inclusive de outras cidades, em busca de abastecimento para seus veículos.
Até o fim da manhã de hoje (quinta-feira) Diesel e Gasolina só era possível ser encontrados no Posto Shell, que fica saída da cidade, sentido Itapororoca.
O “Posto DV” já não dispunha de combustível em suas bombas, porém, segundo informações de um funcionário, existia a previsão de que ainda nesta quinta-feira, suas bombas fossem abastecidas.
Já no “Posto Lindolfo” era possível encontrar apenas Álcool, segundo informou um funcionário, e provavelmente não por muito tempo..
A greve dos caminhoneiros, que tem ganhado apoio de outros setores, chega ao 4º dia com protestos em 25 estados e no DF.
Da Redação/Portal Araçagi