Araçagi, Cuitegi, Gurinhém e mais duas cidades vão ganhar travessia urbana e pavimentação de ruas, garante João Azevedo.

Governador João Azevedo garantiu durante seu programa de rádio nesta segunda-feira, 11, investimentos no valor de R$ 5 milhões em obras de mobilidade urbana nos municípios de Monteiro, São João do Tigre, Natuba, Araçagi, Cuitegi e Gurinhém.
As obras irão beneficiar diretamente 86 mil paraibanos. Veja como será as obras em cada município:

Monteiro: pavimentação e sinalização do acesso ao Centro Comercial de Animais. Serão pavimentadas as Ruas Inácio Assis Bezerra e Rogaciano Guerra e as Travessas Arnóbio Bezerra e José Torres, totalizando uma extensão de 1,8 km.

São João do Tigre: travessia urbana, com a pavimentação das Ruas Cândido José Bezerra, Manoel Costa Medeiros e José Nunes Medeiros, que compreendem uma extensão de 1,1 Km.

Natuba: pavimentação e sinalização das Ruas Ministro José Américo e Francisco Albuquerque Montenegro, numa extensão total de 1,8 Km.

Araçagi: travessia urbana, urbanização da Praça Macrina Maroja e pavimentação de ruas;

Cuitegi: travessia urbana e pavimentação de ruas

Gurinhém: acesso à comunidade Pau Ferro da Estação, com a construção de bueiro quádruplo celular de concreto. O investimento tem o objetivo de garantir o tráfego de veículos nos períodos de chuvas; promover o desenvolvimento do município; e melhorar a qualidade de vida da população local.

Da Redação com ODIA1 e Informações do Blog do Cristiano Alves