060215_163605Na manhã de ontem (04), por volta das 11:30 da manhã,  uma jovem de 15 anos de idade de Iniciais F.M. residente no sitio Contento, teve seu celular roubado de uma forma nada convencional.
Segundo relatos de populares, a menor estava em companhia das amigas próximo ao prédio da cagepa de Araçagi, aguardando a saída dos ônibus escolares, quando um homem em uma moto com capacete e trajando um colete nos mesmos moldes usados pelos mototaxistas de Guarabira, se aproximou e começou a questionar sobre o Celular que a jovem tinha nas mãos, perguntando sobre os chips e outras coisas, ao perceber uma certa segurança por parte da menor o homem pediu o aparelho para fazer uma ligação, quando a jovem emprestou e em um momento de distração o homem evadiu-se do local em alta velocidade lavando o aparelho.
Ate o momento, o que se sabe é que era uma moto Yamaha de cor preta e que o homem trajava um colete semelhante aos dos mototaxistas de Guarabira, o celular era um Samsung modelo Galaxy Gran Prime.
Da Redação com Informações do Reporter Sonalo