dddddddddddd
                      A obra parou. E Aí?
Série de reportagens do JPB traz como destaque obras públicas que foram abandonadas, má gestão e incompetência de alguns gestores de municípios paraibanos.
As obras foram selecionadas de acordo com documentos do Ministério Público Federal e da Procuradoria Geral da União. Além de Araçagi, Dona Inês,  Serra Branca, Jacaraú e Catingueira fizeram parte dessa primeira série de entrevistas sobre construções paradas na área de educação na Paraíba.
No caso de Araçagi, a matéria informa que deveriam ser gastos com a construção da “Creche Pró-Infância”, algo previsto em torno de R$1.352.00, tendo a empresa recebido um montante de R$1.309.874, cerca de 96% da obra, mas não concluiu o trabalho.
A equipe de Jornalismo do JPB, também informou que não conseguiu conversar com o ex-prefeito, Onildo Câmara, inclusive segundo a reportagem, o ex-prefeito e a Empresa que iniciou e recebeu os valores para a construção e conclusão da obra,  estão sendo processados pelo atual gestor, José Alexandrino Primo, para prestarem esclarecimentos por não ter concluído a obra, mesmo com todo o repasse feito pelo Governo Federal.
Segundo o Engenheiro da prefeitura, será necessário usar recursos próprios para se concluir uma obra que deveria ser concluída com o dinheiro do Governo Federal.

00000000000000000

Confira outras imagens

Da Redação/Portal Araçagi com JPB