Andressa Urach passou por maus bocados após retirar aplicações de hidrogel das pernas
Andressa Urach passou por maus bocados após retirar aplicações de hidrogel das pernas

Será que a modelo e apresentadora mudou da água para o vinho?

A modelo e apresentadora Andressa Urach está passando por um grande drama na sua vida pessoal desde o final de 2014. Como todo mundo sabe, a loira passou por complicações após retirar aplicações de hidrogel das pernas e, desde então, sua rotina tem mudado bastante. Segundo informações, ela chegou a ficar em coma e podia ter ficado sem as partes inferiores do corpo. Mas ela deu sorte!

 Após sair do hospital sã e salva, Andressa acredita ter ganhado mais uma chance de Deus. Em entrevistas, ela chegou a afirmar que entrou em contato com Ele e suplicou para que não moresse.

Assim que recebeu alta a modelo foi batizada na Igreja Universal. Agora que está convertida, ela está empenhada em arrumar uma vaga na emissora da instituição, a Rede Record de Televisão. Antes, ela era repórter da RedeTV!. De acordo com o jornal Extra Online, Andressa está negociando uma participação no programa “The Love School”.

Na tarde desta sexta-feira (13), Andressa publicou uma foto em seu perfil do Instagram para divulgar a marca da roupa que estava usando. Na legenda, ela colocou as hashtags “Deus está no comando”, “Eu creio” e “Meu Deus do Impossível”.

Fonte: Jovem Pan