Após imagem nas redes sociais, mulher que morreu de infarto em Guarabira é identificada

0

Uma mulher morreu vítima de infarto quando estava na feira livre de Guarabira, na manhã desta quarta-feira (17). Ela ainda chegou a ser socorrida pelos Bombeiros ao Hospital Regional de Guarabira, mas já deu entrada sem apresentar os sinais vitais, de acordo com testemunhas.

O corpo da mulher permaneceu no necrotério da unidade hospitalar até o começo da tarde de hoje à espera de familiares para que pudesse reconhecê-lo, visto que a vítima não se encontrava com nenhum documento de identificação.

Depois da imagem da senhora se espalhar pelas redes sociais, o corpo foi identificado como sendo de Severina Faustino, da cidade de Alagoa Grande. Familiares já foram acionados para proceder o exame cadavérico e posteriormente o funeral.

Fonte: Plugando a Notícia

Share.

Comments are closed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111