Imagem Ilustrativa

Uma discussão terminou em tragédia na tarde deste sábado (5) no assentamento Capim Açu, zona rural do Conde, Litoral Sul do Estado. De acordo com a polícia, um desentendimento entre o sogro e o genro culminou na morte de Heleno da Silva Sena. Ele tinha 43 anos e era agricultor. Eles estavam em um bar quando o crime aconteceu.

A vítima foi ferida por um único golpe de faca que atingiu a região do peito. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local o homem já estava morto.

O acusado de cometer o homicídio ainda tentou fugir, mas foi detido em seguida. Ele disse à polícia que as discussões entre ele e o genro eram constantes. Conforme o cabo Morais, da 1ª Companhia de Policia de Alhandra, moradores da área auxiliaram na captura do suspeito. “Quando chegamos ao assentamento o homem já estava morto e o Samu fez somente atestar o óbito. De posse das informações colhidas no local, partimos em diligência para localizar o acusado”, explicou.

317564e49d20150905090802

O homem de 52 anos, sogro da vítima, tentou fugir por uma estrada e se escondeu em uma mata. Ele foi encontrado pela guarnição que o conduziu até a Delegacia de Alhandra, onde foi lavrado o flagrante. A faca usada por ele também foi apreendida.

Fonte: Tambaú 247