Marcos_Diôgo-300x240-300x240Após a divulgação da desistência do vice-prefeito de Guarabira, José Antonio de Lima (Zé do Empenho), onde na tarde de sábado (16) o mesmo anunciou que não mais disputaria as eleições ao lado do prefeito e atual pré-candidato a reeleição deste ano Zenóbio Toscano, o grupo de situação do atual prefeito de Guarabira divulgou, nas redes sociais, de que o nome que comporia a chapa ao lado de Zenóbio seria divulgado neste domingo (17).

Com a decisão de Zé do Empenho, que veio de maneira inesperada para o grupo do atual prefeito, Zenóbio Toscano divulgou na tarde de hoje (17), sob grande suspense, o nome de Marcus Diogo como o novo pré-candidato a vice-prefeito para disputar as eleições no dia 2 de outubro deste ano. Marcus Diogo foi vereador e secretário de infraestrutura do município de Guarabira.

DESISTÊNCIA DE ZÉ DO EMPENHO

 

De acordo com Zé do Empenho, ele não vai seguir nas eleições ao lado de Zenóbio devido as suas atividades na UEPB (Universidade Estadual da Paraíba – Campus III, Guarabira). Pois segundo Zé, há uma incompatibilidade nas funções e, por este motivo, estaria desistindo de disputar as eleições deste ano como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Zenóbio.

Via – Portal Independente