04277
Cemitério do sítio Piabas após mutirão de limpeza. Foto: Assessoria 

Diversos internautas do Portal Araçagi denunciaram as péssimas condições de limpeza em que o cemitério municipal do sítio Piabas, zona rural de Araçagi, se encontrava atualmente. Várias fotos e até um vídeo circularam nas redes sociais durante o dia de ontem, quarta-feira (19), mostrando uma enorme quantidade de mato no interior do referido local, levando a crer que já fazia muito tempo que acontecia uma devida limpeza por lá.

Confira a matéria postada pelo Portal Araçagi: 
Internautas denunciam más condições de cemitério na zona rural de Araçagi

Rapidamente a administração municipal tomou conhecimento do fato, e logo depois da denúncia feita pelos internautas e a matéria postada em nosso site, o setor competente realizou um mutirão de limpeza no cemitério durante esta quinta-feira (20).

A assessoria da Prefeitura de Araçagi informou que o secretário de administração, Sérgio Pereira, acompanhou os trabalhos da equipe do mutirão de limpeza e aproveitou para visitar os principais pontos da zona norte do município. Ainda segundo a assessoria, o serviço de limpeza e preservação no cemitério de Piabas é realizado periodicamente, mas na versão da população a impressão que se tinha de um tempo pra cá é que o cemitério estava esquecido pelo órgão responsável.

Os moradores do sítio Piabas e localidades vizinhas agradecem e esperam que o trabalho de preservação do cemitério continue sendo realizado, para que o local onde seus entes queridos estão sepultados esteja realmente limpo.

 04587
052587
Da Redação / Portal Araçagi
Informação com imparcialidade!