screenshot_2016-12-13-16-49-45-1A churrascaria Tererê, que foi interditada há 7 dias pela Vigilância Sanitária de João Pessoa, após fiscalização do órgão que constatou  más condições de higiene, foi reaberta nesta segunda-feira (12). De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do município, a equipe de fiscalização em nova visita, constatou que as inadequações relacionadas à manipulação de alimentos foram regularizadas. 

O restaurante que fica localizado na orla de Cabo Branco foi interditado na última terça-feira (6). No dia seguinte, 7 de dezembro, uma nova fiscalização feita por técnicos da Gerência da Vigilância Sanitária da Capital, apesar de terem sido tomadas algumas medidas, ainda seriam necessárias adequações sanitárias para que o estabelecimento reabrisse. 

Na primeira fiscalização, técnicos constataram condições inadequadas de manipulação e preparo dos alimentos. Segundo a Saúde-JP, insetos foram encontrados em alimentos como, por exemplo, moscas na comida japonesa.

Fonte: ClickPB