“Triste”. O deputado estadual Anísio Maia descreve assim a forma que está se sentindo pela postura do presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, em concordar com a punição imposta a ele. Para o parlamentar, o líder da legenda na Paraíba é fraco e aceita tudo calado.

“Gostaria de dizer a Jackson, que eu fico muito triste de ter na Paraíba um presidente tão fraco. Um presidente que aceita tudo calado. Que se sujeita a isso, na verdade, é muito triste”, disse.

Em entrevista nesta sexta-feira (25), Anísio disse que na época que foi presidente do partido, tinha voz ativa, diferente de Jackson que, de acordo com ele, concorda com tudo que é imposto.

“Eu já fui presidente do PT e outros já existiram, mas a gente tinha voz ativa. Quando tinha alguma coisa do diretório nacional que a gente discordava, a gente falava, ia à Brasília, à São Paulo, mas o problema é que Jackson concorda com tudo. Ele aceita tudo que vem ordenado de cima. Então, isso é muito ruim para a tradição do PT”, afirmou .

O fato de Jackson concordar com sua punição e dizer que é seu amigo e que o respeita, para Anísio é contraditório.

“Eu fico mais triste ainda com ele concordar com a minha punição. Dizer que é meu amigo, que me respeita e depois concorda. É a mesma coisa de você dar um abraço e sacudir a pessoa num abismo. Então, ele deveria ter coragem”, lamentou.

Paraíba Já

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES