Animal solto em Avenida causa mais um acidente na cidade de Araçagi

0

A noite desta sexta-feira (11) foi marcada por  mais um, entre dezenas de acidentes que já ocorreram na cidade de Araçagi devido a irresponsabilidade de proprietários de animais que, corriqueiramente, são observados perambulando pelas ruas, avenidas e inclusive no centro da cidade.

Imagem: Reprodução via Facebook

O proprietário da Bomboniere Planeta Doce, Linderbergue Silva, por pouco não teve maiores complicações ao se envolver em um acidente quando trafegava em uma motocicleta na cidade de Araçagi. Após ser surpreendido com a presença de um animal solto em via pública, o mesmo veio a perder o equilíbrio e cair, sofrendo várias escoriações pelo corpo. Porém, de início, não foi diagnosticado fraturas ou outras maiores complicações.

“Resultado de mais um animal solto na pista, vc que tem seu animal principalmente em Araçagi tenha consciência que ele pode tirar a vida de alguém”, disse Linderberg em seu perfil no facebook

Amigos se pronunciaram através de seu perfil para lamentarem o acidente e desejar-lhe melhoras, porém com a certeza de que este não foi o primeiro, nem será o último acidente provocado por animais soltos nas ruas da cidade de Araçagi.

Os fatores que desencadeiam esse problema são agravados devido a uma não punição aos proprietários de animais e a ineficiência do poder público municipal que há anos não age com rigor e autoridade na busca por solução para fiscalizar, apreender e determinar uma punição que possibilite evitar tais acidentes e trazer segurança, tanto a população araçagiense, quando aos que trafegam com destino a outras cidades.

Da Redação/Portal Araçagi 

Share.

Comments are closed.