catsMais um caso de violência sexual contra animais foi registrado em São José de Piranhas. Desta vez a vítima foi uma bezerra, que morreu após ser amarrada e violentada, segundo moradores das proximidades onde o animal foi encontrado sem vida. O caso ocorreu no final da Rua Osvaldo Pinheiro, em uma área do DNOCS, próxima do riacho do açude da Cagepa que corta parte da cidade.Segundo Valdimiro, um senhor que ajuda a cuidar dos animais, a bezerra morreu asfixiada com uma corda no focinho, que provavelmente prendeu a respiração. Ele contou que quando chegou ao local pela manhã, para ordenhar as vacas, se deparou com o ocorrido. Ninguém soube dizer quem foi o responsável pelo ato de crueldade.
Via –
Casos como esse vem se repetindo na cidade. Há cerca de duas semana outra denúncia desse mesmo tipo ocorreu em um ginásio que fica próximo da localidade. Moradores acreditam que o responsável pelo ato de violência no caso anterior possa ser o mesmo. O caso vem revoltando muita gente.
As pessoas que vivem perto da localidade também se queixam da escuridão por conta de várias lâmpadas queimadas e pedem a prefeitura para fazer a reposição.
Via – Radar Sertanejo com Conceição Verdade