Alunos da Escola Francisco Pessoa de Brito em Araçagi, protestam pedindo a saída da gestora

0

Hoje (19) terça-feira os alunos da Escola Francisco Pessoa de Brito estão Realizando um movimento em forma de protesto, onde o alunado estão reivindicando a troca do gestor, segundo foi relatado por alguns alunos a atual gestora (diretora) da escola não fazia um bom trabalho e de acordo com esses alunos por muitas vezes ela chegava a ser indiferente quando eles a procuravam.

A escola está paralisada, os alunos pedem que o Gestor Leandro de Araujo assuma de forma  definitiva, os jovens não aceitam o retorno da antiga Gestora Valdete da Silva Marques, argumentam que Leandro teria um perfil mais cuidadoso e mantem um relacionamento mais democratico e próximo aos alunos.

Os protestos se dão de varias formas, os alunos estão acampando na escola, retiraram as carteiras das salas, colaram cartazes, fazem discursos, gritam palavras de ordem etc.

Vejam algumas imagens:

 

Da Redação com Nordeste 1

Share.

Comments are closed.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111