Screenshot_2016-02-13-15-41-40-1
A decisão foi anunciada hoje à tarde pelo coordenador de estádios da Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol, Rômulo Reis.
A CBF liberou a participação de torcedores em jogos oficiais da entidade (Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro)  no estádio Almeidão, em João Pessoa. A decisão foi anunciada hoje à tarde pelo coordenador de estádios da Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol, Rômulo Reis, que visitou a praça de esportes da Capital.
Na semana passada a CBF havia anunciado a proibição de público no estádio.

almeidao

Depois do aval hoje à tarde, Rômulo Reis telefonou para Manoel Flores, diretor de competições da CBF, e este oficializou a decisão, que é extensivo para os demais jogos a partir de então.
A visita do integrante da CBF foi acompanhada pelo secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Tibério Limeira, e o secretário executivo José Marco, e ainda pelo presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, além de representantes da Polícia Militar e do gerente operacional do estádio, Eginaldo Silva.
“O representante da CBF olhou as instalações internas e externas e viu de perto que não havia nada demais para se falar em interdição no estádio Almeidão, que recebeu a maior reforma de sua história pelo Governo do Estado. Ele também viu que houve um isolamento físico da parte da obra do viaduto do Geisel e que não há riscos ao torcedor, que poderá ver as partidas normalmente”, disse Tibério Limeira.
Via – Click PB