Alecsandro assinou contrato com o Palmeiras nesta quinta-feira e, horas depois, já virou motivo de xingamentos da torcida. O centroavante, que será apresentado nesta sexta e tem chances de estrear no domingo, publicou vídeo jurando amor aos flamenguistas e recebeu uma série de ameaças, já sendo comparado a Vagner Love e Hernán Barcos, que deixaram de ser ídolos para serem odiados por alguns nas suas saídas do clube paulista.
“Um #AlecRecado pra Nação que nunca sairá do meu coração!!! Sou fã dessa torcida e nunca vou me esquecer de todo carinho que recebi! Não é um #AlecAdeus mas quem sabe, um #AlecAtéLogo”, escreveu Alecsandro em sua página oficial no Facebook, irritando, principalmente, por dar “até logo” a um clube com quem rescindiu no sábado para assinar com o Palmeiras até dezembro de 2016.
“Para jogar aqui tem que ter muito colhão! Você será muito bem-vindo e apoiado desde que honre nossa camisa e pare de chorar sua saída do RJ!”, “Cara, você nem chegou é já esta tumultuado. Só joga bola, porque aqui nesse time é difícil entrar, mas é fácil sair. Seu m…!”, “Ficar fazendo vídeo chorando por causa de Flamengo? Fique por lá então!”, “Já chegou cheio de palhaçada, agora trate de acabar com essa frescura fazendo gols dentro de campo! Ou se não será mais um a ser chutado pra fora!” e “Aqui não vai ter molezinha de praia, não! Mete gol ou a torcida te caça!” foram algumas das manifestações.