Para quem ainda duvidava da força do deputado federal do PP Aguinaldo Ribeiro e sua pré-candidatura ao Senado e que nos últimos dias as apostas eram até de desistência das pretensões do ex-ministro nas eleições deste ano, Aguinaldo mostrou que sua força de bastidores continua intacta.

Primeiro foi unir o PP em torno de seu nome nacionalmente incluindo nesse pacote e presidente da Câmara Federal, Artur Lira rival das últimas eleições para mesa diretora da Câmara, no apoio as suas pretensões de sair candidato ao Senado. Na próxima quinta inclusive, Lira estará em João Pessoa acompanhando a filiação de vários nomes ao Progressistas.

Aguinaldo Ribeiro além disso arrematou de uma só vez o PSD, mantendo o controle partidário agora de duas legendas, criando assim uma super estrutura a disposição de sua candidatura ao Senado e mantendo força para apoiar aliados importantes em seu projeto. Inflando ainda a sua forma de tratar a chapa majoritária de João Azevedo.

Além de toda a estrutura dos caixas partidários, Aguinaldo consegue ter mais uma legenda dentro do seu arco de apoio, recentemente ele conseguiu a indicação de aliados para o Solidariedade, e agora junta o PSD ao PP, três partidos fortes política e economicamente para às eleições.

Pagina 1 PB

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES