Após dias de muitas pressões e disse me disse, mas principalmente de um jogo de xadrez com os aliados de João Azevedo, com reuniões intermináveis, parece que a novela envolvendo a composição da chapa a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) está próximo de um desfecho.
Em entrevista concedida ao radialista Gutemberg Cardoso, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), reafirmou que será mesmo candidato a senador, e que aceitou o desafio e a missão que foi dada ao lado do governador João Azevêdo (PSB), desmentindo o que deixou transparecer na noite de ontem, as palavras do prefeito de Esperança, Novinho, quando afirmou que Aguinaldo tentaria a reeleição.
Para o político campinense a premissa para a unidade é que todos estejam juntos em um só projeto;
“É premissa básica que se tenha a construção da unidade. Não é condição! Não pode ser uma chapa de cada um votar em cada um, de outro lado, votando em outros projetos, isso não existe, né?!”, disse.
Aguinaldo está convicto na consolidação da reeleição de João e aduziu que fará composições com serenidade e diálogo; “Já temos muitos ganhos, tragam seu time de lá unido que eu já estou levando o meu unido. O importante é o projeto”, concluiu.
Aguinaldo Ribeiro disse que confia na liderança do governador João Azevêdo na condução desta unidade. “Agora é cumprir essa nova etapa de conversas com outros partidos que estão dentro deste projeto”, disse.
Aguinaldo Ribeiro aposta na capacidade de João Azevedo de controlar seu time, principalmente o Republicanos que já declarou apoio a Efraim Filho para o Senado.
Página 1 PB