Agência-dos-Correios-de-Araçagi
Por volta dàs 9:00hs da manhã desta quinta-feira (18), a agência dos correios do município de Araçagi, mais uma vez foi assaltada. Segundo relatos coletados pelo repórter JB, da Rádio Marmaraú FM, dois homens chegaram a pé e adentraram na agência sem levantar qualquer tipo de suspeita diante dos funcionários e de outras pessoas que se encontravam no interior da agência.
De acordo com a polícia militar do destacamento de Araçagi, após anunciarem o assalto os acusados tomaram posse da arma do vigilante, subtraíram uma certa quantia em dinheiro e em seguida evadiram-se do local.
Já por volta dás 9:30min moradores da agrovila Mulunguzinho perceberam dois homens em uma motocicleta passando em alta velocidade naquela localidade e levantando suspeitas de que poderiam ser os mesmos que praticaram o assalto.
A polícia militar do destacamento de Araçagi comandada pelo Sgt. Martins e com o apoio de outra viatura do 4ª Batalhão estão em diligências na intenção de capturar os acusados.
A agência está fechada para que seja realizada investigações para se apurar o ocorrido. Com isso, mais uma vez, a população da cidade de Araçagi ficará sem poder fazer uso do serviço dos correios e telégrafos por tempo indeterminado.
Da Redação com Informações do Repórter JB