Giroflex-05.01.1218Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta terça-feira (5), no município de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba. Ao ser abordado pela Polícia Militar, o primeiro suspeito confessou a participação no tráfico de drogas. Na ação, outro menor também foi detido.
De acordo com o capitão M. Lima, comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão de PM, um dos jovens foi encontrado baleado. “Ele contou várias versões as guarnições a cerca do tiro. Em seguida, durante depoimento, o rapaz revelou que comercializava drogas em uma boca de fumo e que o disparo foi acidental. O tiro foi de raspão na coxa”, disse.
“Após receber estas informações, o cerco foi montado e rondas foram realizadas na comunidade Vagem do Rato. Neste local estava o segundo adolescente, além de 271 pedras de crack, um tablete de maconha, quatro celulares e R$ 160”, descreveu ainda o capitão.

Screenshot_2016-01-05-23-22-25-1-300x287

“Buscas foram efetuadas, mas a arma não foi achada”, finalizou. A dupla e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.
Via –  Portal Tambaú 247