Emanuel tinha 15 anos. (Reprodução / Snapchat)
Emanuel tinha 15 anos.
(Reprodução / Snapchat)

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas vitimou fatalmente o adolescente Emanuel Viera Menezes, de 15 anos, nesta quarta-feira (26), na entrada de Alagoinha, na microrregião de Guarabira.

Segundo informações, os condutores da outra motocicleta se evadiram do local após o acidente em direção à Cuitegi.

Outro adolescente, também de 15 anos, que estava junto com Emanuel foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Guarabira.

De acordo com as informações chegadas até a Polícia Militar, a vítima seguia de Cuitegi para Alagoinha com outro colega, numa de moto, quando teria colidido lateralmente com outra motocicleta em que viajavam outros dois rapazes e que possivelmente estariam todos juntos. Ao cair, Emanoel bateu com a cabeça no chão e como estava sem capacete morreu na hora. O amigo que seguia com ele na mesma moto, identificado como M.S.S. também de 15 anos, foi levado pela SAMU para o Hospital Regional de Guarabira.

O acidente aconteceu na entrada da cidade de Alagoinha, mais precisamente em frente ao Colégio Estadual Agenor Clemente. Já os ocupantes da outra motocicleta foragiram do local e ainda não foram identificados.

As duas motos envolvidas no acidente, uma POP 100 e uma Trax, foram retiradas do local antes da chegada da Polícia Militar de trânsito.

132459,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0 DSC_00301

PORTAL MIDIA / PORTAL NORDESTE 1