scan0039
Vítima tinha 17 anos. Imagem:Arquivo da família.

O corpo do adolescente de 17 anos que residia no conjunto novo em Araçagi e estava desaparecido desde o último domingo (18), foi encontrado na manhã da segunda-feira (19) nas proximidades do posto de combustível Jacarauna, zona rural de Santa Rita. A família bem como a sociedade só veio tomar conhecimento do fato em si, no final da tarde desta quinta-feira (22), quando o pai da vítima reconheceu o corpo do filho que se encontrava no IML.

De acordo com as informações da Policia Militar, Edson da Silva Santos foi assassinado na noite de domingo com várias machadadas e cerca de 7 tiros de arma de fogo. O mesmo foi sequestrado em um circo na noite do domingo (18), na localidade de Violeta, zona rural de Araçagi. 

Ainda de acordo com a polícia, a causa do fato, pode está relacionado a uma tentativa de estupro praticado por ele no dia 12 deste mês, à uma jovem da cidade. A polícia  já tem conhecimento de quem praticou tal ato, mas por questões de diligências está mantido em sigilo o nome dos acusados.

Da redação com informações da PM

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES