157482,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Um homem acusado de agredir a esposa foi preso na Rua Monte Castelo, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O fato aconteceu na noite desse domingo (01) e ele ainda resistiu a prisão e quebrou um dos vidros da viatura da  Polícia Militar.

A PM foi acionada para atender a ocorrência sob denúncia de Lei Maria da Penha quando, chegando ao bairro, encontrou o homem agitado. Ele teria ameaçado a companheira e os filhos menores de idade com uma faca.

“Ele parecia estar endemoniado. Foi preciso usar a força”, desabafou o sargento Henrique, um dos policiais que atendeu o chamado. Ofegante, ele contou que a equipe da PM conseguiu tomar a faca do acusado e depois o encaminhou ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, pois o homem se machucou.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o agressor é foragido da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, onde estaria cumprindo em regime semiaberto a terceira condenação pela Lei Maria da Penha.

O homem foi levado para a delegacia e vai responder, mais uma vez, pela Lei Maria da Penha, além de desacato e ainda depredação de patrimônio publico.

Portal Midia