58d623b22720150905102538A noite deste sábado (5) foi marcada por várias ocorrências relacionadas ao trânsito em João Pessoa e na região metropolitana. Somente até às 21h30, dois acidentes considerados graves foram registrados.

No primeiro deles, uma colisão entre dois veículos deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta de 19h25 na BR-230, em Cabedelo, próximo à Mata do Amém. As vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas para uma unidade hospitalar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzindo por um homem que se identificou como agente penitenciário colidiu na traseira de um segundo veículo. Os três ocupantes ficaram levemente feridos. O condutor do outro carro não teria realizado o teste do bafômetro.

Acidente na Pedro II – Cenário de vários acidentes, a Avenida Pedro II foi novamente palco de mais uma ocorrência. Segundo testemunhas, um carro Stillo de cor prata seguia sentido bairro da Torre quando o condutor perdeu o controle e acabou invadindo a pista contrária. Os pneus do veículo estouraram e ele ficou no meio da via. Não houve feridos.

Acidente no Bessa – Um veículo Celta teve a parte frontal destruída após colidir com um ônibus. A informação é que o motorista desse carro teria avançado na preferencial num cruzamento da Avenida Washington Luiz, no bairro do Bessa, próximo ao ponto final da linha 601.

A polícia apurou que o motorista é de Belo Horizonte e que o carro pertence a uma locadora de veículos. Ele deixou o local em um táxi e antes disso não quis receber atendimento médico.

Fonte: Portal Tambaú 247