39c4a2686920151220092839Três pessoas morreram em graves acidentes neste domingo (20) no Sertão do Estado. No primeiro caso, a colisão entre um Gol e um Siena deixou dois mortos. O acidente ocorreu entre as cidades de Aparecida e Pombal.
Cauby Mota de Gois, 54 anos, e sua cunhada Solange Cassandra Gomes Trigueiro, 45 anos, morreram no local. Eles seguiam no sentido Sousa a Campina Grande. A outra ocupante do Siena, Maria Brasão Gomes Trigueiro, de 75 anos, foi transferida para o Hospital Regional de Sousa. No veículo Gol estavam dois professores de educação física. Eles também foram socorridos.
O segundo acidente aconteceu na BR-230, entre os municípios de Patos e São Mamede. A vítima foi o policial militar Márcio Felipe de Sousa Mangueira, de 32 anos. O veículo conduzido por ele capotou numa curva e não houve chance dele ser socorrido.
Cabo Mangueira, como era conhecido, atuava na equipe do BOPE do 3º Batalhão de Polícia Militar. Ele havia saído de uma confraternização que acontecia com companheiros de trabalho.
Via – Tambaú247 Com informações do Diário do Sertão