Moradores2Por volta das 10h desta terça-feira(19), um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta foi registrado na PB-057 que liga as cidades de Araçagi e Guarabira, mas precisamente nas proximidades do sítio Passagem.

De acordo com informações de populares colhidas  por nossa equipe, um senhor conhecido popularmente como “Biu Goeba”, residente no bairro São Sebastião em Araçagi, vinha do trabalho no sítio Contento conduzindo sua bicicleta e não teria parado no cruzamento da estrada com o asfalto, invadindo a pista de forma imprudente. O motociclista ainda não identificado mas que ao que parece reside no bairro Castelo Branco, também em Araçagi, seguia sentido Araçagi-Guarabira e não teve tempo de evitar a colisão, já que no local a vegetação impede uma boa visão para quem trafega naquele trecho.

Não se sabe se o motociclista estava em alta velocidade ou se houve alguma falha nos freios da bicicleta, que impedissem do idoso parar no cruzamento. Nossa equipe está colhendo mais informações .

O homem que trafegava na bicicleta foi encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira pelo SAMU, aparentemente em estado grave. Já o rapaz que trafegava na motocicleta não estava usando capacete, mas pelo que foi repassado para nossa equipe, seu estado de saúde não é grave, ele também foi encaminhado para o HRG pela equipe do SAMU.

PORTAL ARAÇAGI

Fotos: Reprodução WhatsApp