Vagas são para assistente social, pedagogo, psicólogo e advogado. Inscrições devem ser feitas até o dia 1º de agosto.

Vagas são para escritórios do Sistema Prisional — Foto: Dani Fechine/G1

Estão abertas inscrições para o preenchimento de dez vagas para compor a equipe do Sistema Penitenciário da Paraíba. As vagas são para assistente social, pedagogo, psicólogo e advogado. As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de agosto, exclusivamente pela internet no Portal da Cidadania.

Estão sendo oferecidas três vagas para assistente social, sendo duas em João Pessoa e uma em Campina Grande, três para psicólogo, sendo duas em João Pessoa e uma em Campina Grande, duas vagas paga pedagogo, uma em cada cidade, e duas vagas para advogado, também uma para cada cidade.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais e os salários variam de R$ 2.639,10 até R$ 3.318,10.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: a primeira será a análise de currículo, valendo até cinco pontos. E a segunda será uma entrevista, com até cinco pontos. A primeira etapa tem caráter eliminatório e a segunda, além de poder eliminar também, tem caráter classificatório.

A análise curricular deve acontecer entre os dias 3 e 6 de agosto e a divulgação do resultado preliminar no dia 8 de agosto. Já a segunda etapa acontece entre os dias 17 e 27 de agosto, com resultado final previsto para ser divulgado no dia 1º de setembro.

G1