Abelhas invadem ônibus e ataca grupo de idosos

0

O Corpo de Bombeiros e o SAMU responderam a um inusitado chamado na tarde desta quinta-feira (12) em uma estrada da zona rural de Serraria (PB). Cerca de 50 pessoas ocupavam um ônibus quando foram atacadas por abelhas. O ônibus estava cheio de vários idosos da cidade de Borborema (PB) que faziam uma excussão em Serraria (PB). Há relatos extraoficiais que um agricultor teria assustado as abelhas ao mexer no enxame.

           

Uma testemunha relatou a um repórter da Rádio Talismã FM 99.3 que a situação encontrada no local foi bastante assustadora. As vítimas agonizavam de dores pelo corpo em virtude das fortes picadas. Várias pessoas foram socorridas as presas por equipes de resgates do SAMU e Bombeiros para hospitais vizinhos.

Em contato com o Hospital Ovídio Duarte em Serraria, a redação do Blog foi informada que a movimentação na unidade de saúde estava intensa e que os atendimentos estavam a todo vapor. “Em virtude da urgência não temos como informar os dados oficiais no momento”, explicou a recepcionista.

Relatou uma socorrista que a situação é perigosa, ainda mais quando se tem pessoas alérgicas a ferroadas de abelha. Até a publicação desta matéria não conseguimos informações sobre o estado de saúde nem a identificação das vítimas.

FONTE: BLOG DO PEDRO JUNIOR

Da Redação / Portal Araçagi

Share.

Comments are closed.