A Prefeitura Municipal de Sapé por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, lançou na quinta-feira, dia 16, o Edital 003/2020, do 6º Concurso de Poesias “Poeta Augusto dos Anjos”.

Em coerência com o decreto 2776/2020 e para incentivar a produção audiovisual e literária autoral, torna pública para todo o estado da Paraíba as inscrições para seleção de vídeos de poemas autorais.

O 6ª concurso de Poesias “Poeta Augusto dos Anjos” visa reconhecer e premiar a atuação de autores e performers como forma de incentivo à produção artística paraibana. O certame irá contemplar apenas a categoria poema em vídeo, lembrando que o vídeo e o texto da defesa do poema inscrito deverão ser inéditos e com duração de até um minuto.

As inscrições ficam abertas a partir do dia 16 de abril de 2020 até às 13h do dia 23 de abril de 2020 e serão realizadas apenas pelo email da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo: [email protected]

O concurso faz parte da programação do “Celebrando os Anjos de Augusto”, evento que transforma a cidade em um grande palco para apresentações artísticas que reverenciam e homenageiam o poeta Augusto dos Anjos.

Para ler o Edital 003/2020 completo clique aqui.

FONTE: http://www.sape.pb.gov.br/noticia-971-prefeitura-lanca-concurso-de-poesia-para-homenagear-augusto-dos-anjos.html

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES