whatsapp-image-2016-12-18-at-18-15-00
Homenagens – Imagens de Daniel Souza/Portal Araçagi

Um evento que tornou-se tradição e consegue sempre sensibilizar a sociedade araçagiense a cada edição, aconteceu neste Domingo (18), na cidade de Araçagi.

Em sua 4º edição, o “Jogo dos Amigos – Natal sem Fome”, que tem caráter beneficente, foi realizado no Estádio Benjamin Rosas e, como sempre, contou com a presença de atletas profissionais, amadores e amigos de um modo geral, todos com o objetivo de arrecadar donativos e consequentemente distribuí-los para os mais necessitados do município de Araçagi.

 

De forma excepcional, quando da entrada em campo, os organizadores do evento fizeram questão de homenagear os familiares e amigos que tiveram recentemente, perdas trágicas de seus ente queridos, a exemplo do sempre presente nos eventos esportivos, Anderson Clemente (Jesus), Prof. Mano Duarte, que perdeu sua esposa (Adriana) e Fabinho de Pampola, proprietário do Frigorífico Central que, assim como todos, também deixou uma lacuna sem precedentes em nosso meio.

Após a realização da partida, como já previsto no cronograma, os amigos e familiares foram recepcionados na “Casa de Recepções Vera Maroja”, onde na oportunidade foi realizada uma grande confraternização que contou com a colaboração de um quilo de alimento não perecível como convite para participar do evento. Em breve, todos os alimentos serão distribuídos as famílias carentes do município de Araçagi.

Da Redação/Portal Araçagi