images (3)Com gol de Thiago Mendes no último minuto, São Paulo vira sobre Figueirense.
Com um golaço no último lance da partida, Thiago Mendes deu ao São Paulo a vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense no adeus de Luís Fabiano ao Morumbi. Realizado neste sábado, o jogo contou com dois gols nos acréscimos que deram a vitória de virada aos paulistas na 37ª rodada do Brasileirão.
O resultado mantém o São Paulo na quarta colocação, com 59 pontos. O Internacional pode alcançar o mesmo número no complemento da rodada, mas a equipe treinada por Milton Cruz deve chegar à última rodada da competição dentro do G-4.
Repleta de emoções, partida deste sábado ficou marcada pelos protestos da torcida tricolor, que ficou furiosa após a virada do Figueirense. No entanto, nos acréscimos, o São Paulo reverteu o placar e deu a Luís Fabiano uma vitória digna da carreira pelo clube.
Para o Figueirense, a tarde foi amarga. Os catarinenses ficaram perto de se distanciarem da zona de rebaixamento, mas podem terminar a rodada entre os quatro últimos da tabela.
O São Paulo encerra sua temporada no próximo domingo, às 17h, contra o Goiás, no Serra Dourada. O Figueirense, por sua vez, recebe no Orlando Scarpelli o Fluminense, na expectativa de se livrar do rebaixamento para a Série B.
Vai – UOL