Maria, Rafaelle, Mazé e Walkimer

A cidade de Araçagi tem despontado como tendo um número cada vez maior de jovens, que apesar de enfrentarem diversas intervenções externas na difícil caminhada para uma formação acadêmica, tem conseguido superar os obstáculos e obtido êxito em uma crescente com formados nas mais diversas áreas do conhecimento.

Nesta última quarta-feira (21), 06 (seis) universitários araçagienses chegaram ao final deste ciclo da graduação na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus – IV, Mamanguape-PB.

No Curso de Secretariado Executivo pela UFPB, as concluintes foram as seguintes: Maria José Bezerra da Costa Vieira, Maria Silva de Brito e Rafaelle Batista de Oliveira. Já no Curso de Bacharel em Ecologia, o concluinte foi Walkimer Santana. Wal, da Mix Estampas, como é conhecido. Além destes, também chegaram ao final deste ciclo de graduação as alunas, Valéria Bezerra da Costa Vieira e Cícera Elias do Nascimento no curso Bacharelado em Hotelaria.

Diversos amigos e familiares dos concluintes estiveram presente na cerimônia de colação de Grau na cidade de Mamanguape, evento esse que encerrou com chave de ouro esse processo de formação acadêmica, capacitando para o mercado de trabalho e enriquecendo ainda mais o  município de Araçagi.

Da Redação/Portal Araçagi

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES