15492291_1637166412975626_8632186082541646082_nDiplomado na última quinta-feira  (15), no auditório da UEPB – Guarabira, junto com o vice-prefeito, vereadores e suplentes de vereadores, Murilio fez anúncios importantes sobre a equipe que formará o governo e algumas ações que serão implementadas em 2017.

Na tarde desta sexta-feira  (16),  o prefeito eleito, Murilio Nunes, anunciou parte do secretariado e fez menção a pontos importantes, a exemplo de oportunidade de emprego para os aracagienses em uma parceria com o empresário João Rafael, além da expectativa para o retorno da Festa de São Sebastião para a sua data de origem.  Dessa forma, já reafirmando o seu compromisso em valorizar os artistas da terra.

whatsapp-image-2016-12-16-at-14-28-41
Murilio Nunes (Foto: Márcio Vandeilson/Portal Araçagi)

Durante seu discurso, Murilio Nunes, fez questão de enfatizar que, junto com os secretários e colaboradores, realizará uma administração que não visará nenhum tipo de perseguição política, atendendo na medida do possível as necessidades do povo araçagiense, independente de cor partidária. Pois, apenas juntos, será possível construir uma nova história. 

Outro ponto alto do evento foi durante a fala da futura secretária de Cultura, Graça Irineu, quando fez menção a perdas sentidas e sofridas por todos os araçagienses, a exemplo da tragédia com Anderson Clemente (Jesus), e duas perdas repentinas e também trágicas (Adriana – Esposa do professor Mano) e Fabinho de Pampôla, bastante atuante durante a campanha do prefeito eleito, Murilio Nunes. “Sinto falta de uma pessoa nesse auditório, infelizmente Fabinho não está entre nós” mencionou com lágrimas nos olhos, Graça Irineu.

Confira os secretários anunciados

Administração: Paulo César Bezerra

 Educação: Sérgio Pereira

 Saúde: Rivelino Vital

Finanças: Jean

Chefia de gabinete: Fabiana Duarte

Cultura: Graça Irineu

Setor jurídico: Dr°Alberto

Comunicação: Feliciano Silva

Agricultura: Marinaldo Luiz

 Infraestrutura: Naldo motorista

Ação Social: Evanínea Vieira

Da Redação/Portal Araçagi