Anderson é conhecido em Guarabira pela alcunha de “Bombinha”
Anderson é conhecido em Guarabira pela alcunha de “Bombinha”
A Polícia Militar do estado da Paraíba concordou com a decisão exarada pela comissão encarregada entendendo pela impossibilidade de permanência do SD QPC Mat:526.860-5 Anderson Carneiro Da Cunha Leite nas fileiras da PMPB com base no Art.85, inciso 5, e art. 190 alínea C da Lei Estadual 3.909/77.
Oficializou ao Juiz de Direito Da Justiça Militar Da Paraíba informando-o a cerca do licenciamento à bem da disciplina do processado das fileiras da PMPB. Determina que a DGP as medidas administrativas decorrente desta solução,notificando o processado após sua publicação.
Determina também a diretoria de finanças que adote as providências que lhe compete ,quando do licenciamento do Militar processado, após o trânsito em julgado.
João Pessoa; 10 De Novembro De 2016
Entenda o caso
Na madrugada do domingo (24 de Abril), um policial militar foi preso, suspeito de tentar matar um homossexual, na cidade de João Pessoa. A ocorrência foi nas proximidades da Churrascaria Gauchinha, quando policiais ouviram disparos.
De acordo com relato da ocorrência, os policiais foram ao local e constataram a tentativa de homicídio com um homossexual. Passaram a perseguir os suspeitos e houve troca de tiros. Na ação o soldado PM Anderson Carneiro da Cunha Leite, do CIOP, suspeito do crime, ficou ferido com um disparo em uma das pernas, mas sema gravidade.
Segundo testemunhas um outro soldado, identificado por Erlon, lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Santa Rita, também teria participado do crime, mas não foi localizado. A identidade da vítima não foi revelada.
Fonte: ClickPB
CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES