Foi realizada na noite desta quarta (27), no ginásio o “Monteirão” a primeira partida valida pelas semifinais da 1ª Copa Araçagi de Futsal, as equipes do Aracity enfrentou o bom time da Borracharia,  e um excelente publico prestigiou a partida.

Em um jogo bastante movimentado as duas equipes reforçadas com jogadores da capital João Pessoa e de outras cidades como Pirpirituba por exemplo, fizeram um jogo muito pegado e também de muitos gols, onde o time do Araçity conseguiu sair vencedor e com a vitoria assegurou sua vaga na grande final.

A equipe do Aracity venceu o jogo por 5 a 2 onde o time do Borracharia ainda perdeu um penalte que foi cobrado por seu goleiro Nildinho, desde o que abriu o placar ainda no primeiro tempo o Aracity controlou bem o jogo e usou como estrategia usar o contra – ataque, a estrategia foi bem sucedida, dos ciinco gols que a equipe marcou pelo menos três deles saíram de contra-ataque.

O Aracity agora aguarda seu adversário que sairá do jogo entre Parma x Cruzeiro que acontecerá no próximo sábado as 20 horas, também no ginásio “O Monteirão”, a entrada será apenas R$2,00.

Da Redação

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES