986
Praça Mackrina Maroja
De acordo com que são movimentadas as peças desse tabuleiro que é a política, as composições ganham corpo para a corrida eleitoral deste ano.
Na política de Araçagi, programas radiofônicos aquecem as eleições em 2016 e medem a temperatura que inevitavelmente tende a subir de acordo com que os grupos consolidam suas lideranças.
Dois programas já foram criados tendo como público alvo a população araçagiense, buscando através daquele referido espaço introduzir no eleitor e na sociedade em geral a ideia de qual seria o mais qualificado para comandar o município de Araçagi nos próximos quatro anos.
O programa intitulado “Araçagi Melhor”, liderado por Murilio Nunes-PSB, segundo colocado na eleição anterior, disponibiliza suas propostas de campanha através dos potentes microfones da Rádio Cultura – AM 790, todos os sábados, dás 11:00hs ao 12:00hs.

 

 

45378
Neste sábado (16), foi a vez do programa “Unidos Pelo Bem de Araçagi”, liderado pelo ex-prefeito, Onildo Câmara Filho, fazer a seua estréia na Casa de Recepções, Vera Maroja – Araçagi-PB, realizado pela Rádio Cultura – AM 790, dás 15:00hs ás 16:00hs.

 

089
Ambos os grupos ainda não oficializaram seus candidatos a prefeitos, mas tem contando com ampla aceitação popular quando no horário realizam a divulgação de adesões e as possibilidades de formação de cabeças de chapa, contando com a presença de várias lideranças políticas e comunitárias do município de Araçagi.
Confira algumas imagens dos respectivos programas:

 

Composição “Araçagi Melhor”
Composição “Unidos Pelo Bem de Araçagi”
Da Redação/Portal Araçagi
Imagens via Facebook