TiroteioUm ex-presidiário foi executado a tiros na manhã deste domingo (6), em Itapororoca, no Vale do Mamanguape. Segundo informações, ele foi atingido pelos disparos na região da cabeça. O fato aconteceu no centro da cidade. Até o momento, a polícia não tem pistas dos suspeitos que fugiram em uma moto.
Conforme a Polícia Militar, o homem era conhecido por ‘Mô’ e, seria filho do comerciante Tota da Galinha. O crime foi em frente à Igreja Católica Matriz do município, na feira livre. Dois homens não identificados e armados teriam chegado de surpresa e foram logo atirando.
A vítima era ex-presidiário, acusado de ter praticado um crime de homicídio contra um taxista em Guarabira, no Brejo paraibano, morreu na hora.

Vítima-02

Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi solicitada. A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa foi acionada para remoção do corpo.
Diversas guarnições da PM realizam rondas para localizar os atiradores, mas até o fechamento desta publicação, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da 7ª Seccional.
Via – PB Vale