Vencedora do The Voice Kids, Eduarda Brasil faz show gratuito em João Pessoa e estará no Brazilian Day em Nova Yorque

0

Foto Reprodução: Instagram

A campeã do The Voice Kids 2018, a paraibana Eduarda Brasil, fez um pocket show gratuito nesta quarta-feira (18),  no palco de eventos do Mangabeira Shopping, em João Pessoa. O evento ainda teve a participação especial de Mariah Yohana, outra paraibana que foi finalista do programa.

No repertório, estarão as canções que  ela apresentou durante a competição, como “Forró do Xenhenhém”, “Lamento Sertanejo” e “Frevo Mulher”. Mariah também cantou algumas músicas que interpretou no reality show, como “Biquini de Bolinha” e “Não se Reprima”.

A apresentação foi realizada pela TV Cabo Branco e teve  apresentação do jornalista Bruno Sakaue. O âncora do JPB 1ª Edição deu as boas-vindas ao público presente e ainda conversou com as artistas paraibanas sobre a experiência de participar da atração.

A cantora mirim de 15 anos é natural de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. No reality, teve todas as cadeiras viradas e escolheu o time das coleguinhas Simone & Simaria. Na final, foi escolhida pelo público como a grande campeã com 40,51% dos votos.

Eduarda Brasil vai participar do Brazilian Day em Nova York

Eduarda Brasil está com tudo. O tradicional Brazilian Day que reúne em todas as edições mais de um milhão de pessoas no centro de Nova York, no mês de setembro, terá este ano a participação da vencedora do The Voice Kids, a paraibana Eduarda Brasil.

O evento internacional atrai, todos os anos, brasileiros residentes nos Estados Unidos para prestigiarem as músicas e artistas do Brasil.

O BR Day NY é produzido pelo jornal The Brasilians, com apoio da Rede Globo, e celebra o espírito verde e amarelo, o famoso “GreenYellow Mood”.

Da Redação com Radar PB e Tribuna 10

Share.