VEJA: Pesquisa para governador e senador da Paraíba é divulgada

0

O Portal Polêmica Paraíba, do jornalista Gutemberg Cardoso, acaba de publicar a pesquisa de intenção de votos para o Governo do Estado realizada pela Real Time Big Data, que havia sido barrada na Justiça após pedido do Partido Trabalhista Cristão, o PTC, da base aliada do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV).

Maranhão, Lucélio e João / Reprodução: Internet

Oficialmente a pesquisa foi custeada pela própria agência, mas o responsável pela empresa confirmou que o contratante foi a Rede Record. Fontes da Real Time Big Data confirmaram ao Polêmica Paraíba a veracidade dos números.

O pré-candidato apoiado pelo atual governador Ricardo Coutinho (PSB), João Azevedo (PSB), lidera, seguido por Lucélio e pelo senador José Maranhão (MDB). A vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT, surge em quarto lugar.

Votação estimulada para governador da Paraíba – Eleições 2018:

  1. João Azevedo (PSB) 24%
  2. Lucélio Cartaxo (PV) 20%
  3. José Maranhão (MDB) 17%
  4. Lígia Feliciano (PDT) 3%
  5. Tárcio Teixeira (PSOL) 1%
  6. Rama Dantas (PSTU) 0%
  7. Nulo/Branco/Não 20%
  8. Indecisos 15%

Ontem, quinta-feira (02), o site divulgou os números para o Senado, pesquisa que também foi barrada. Confira os números:

Cássio Cunha Lima (PSDB) que pleiteará a reeleição desponta em primeiro, seguido pelo deputado federal Veneziano Vital (PSB) e pela deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas). O ex-senador Wilson Santiago (PTB) e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) também pontuam.

Votação para senador:

  1. Cássio Cunha Lima (PSDB) 30%
  2. Veneziano Vital (PSB) 16%
  3. Daniella Ribeiro (Progressistas) 11%
  4. Wilson Santiago (PTB) 9%
  5. Manoel Júnior (PSC) 8%
  6. Nelson Júnior (PSOL) 1%
  7. Nivaldo Mangueira (PSOL) 1%
  8. Gregória Benário (PCdoB) 0%
  9. Nulo/Branco/Não votará 12%
  10. Indecisos 12%

Veja o registro da aferição:

pesquisa de resgitro - EXCLUSIVO: Polêmica Paraíba acaba com suspense e divulga números da pesquisa Real Time Big Data para senador da Paraíba

Paraíba Debate

Share.