Torcedores do Barcelona votam contra retorno de Neymar

0

Principal nome do Paris Saint-Germain, Neymar segue com moral entre seus ex-companheiros de Barcelona. Em entrevista ao diário “Marca”, Messi deixou claro que gostaria do retorno do craque para a Catalunha. Porém, deixou claro que é uma situação difícil. Outros nomes do elenco também estariam de acordo com o argentino, aponta o “El Mundo Deportivo”, que publicou uma pesquisa feita com torcedores do Barça sobre um possível retorno do brasileiro. O resultado: 67,66% não querem, enquanto 32,34% são a favor da volta.

A publicação avança ainda com a informação de que além de Messi, Suárez, Piqué, Busquets, Jordi Alba, Rakitic, entre outros gostariam do retorno de Neymar ao Barcelona. O presidente Josep Maria Bartomeu, no entanto, deixa essa decisão com o corpo técnico e o diretor geral, Pep Segura.

O “El Mundo Deportivo” garante também que Neymar em algumas ocasiões já manifestou ao Barcelona e aos seus ex-companheiros de clube o desejo de voltar a vestir a camisa culé. O craque brasileiro não estaria feliz com sua vida em Paris e a mudança para o Paris Saint-Germain.

Fonte: Globo Esporte

Share.