Suspeito de assalto morre após troca de tiros com policiais em Rio Tinto

0

Na madrugada desta terça-feira (26), no município de Rio Tinto, Litoral Norte paraibano, um homem morreu após trocar tiros com a polícia e quatro pessoas foram detidas, dentre elas três adolescentes. Alexandre Cabral da Silva, 24 anos, era conhecido como Ninho, suspeito de vários crimes na região e considerado perigoso pelas autoridades. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas, segundo a polícia.

Os policiais da Força Tática da 2ª CIPM conseguiram localizar Alexandre Cabral depois de informações repassadas por um dos adolescentes apreendidos. “Ele estava se escondendo em Taberaba, no município de Rio Tinto, ao visualizar as viaturas chegando, subiu no telhado da casa onde estava e nos recebeu a tiros”, disse um policial. “Nós reagimos e ele foi ferido. Em seguida, o socorremos para o Hospital Regional, mas não resistiu. Nossa VTR também foi alvejada”, completou.

Na casa onde Ninho estava à polícia apreendeu celulares, drogas, uma motocicleta, resolveres e uma espingarda calibre 12. “Foi encontrado um material que, possivelmente, seja de assaltos a mercadinhos e arrastões na região”, relatou o PM.

O caso foi registrado na 7ª Delegacia Seccional do Vale do Mamanguape.

Carro da polícia é alvejado durante troca de tiros (Foto: Divulgação/PM)

Share.