Roniel Gomes “In Memorian”

A equipe do Portal Araçagi, familiares e amigos receberam um duro golpe na manhã de 15 de Dezembro de 2015, quando foi decretada de forma oficial o falecimento de Roniel Gomes, membro da família Portal Araçagi.

Roniel Gomes representando o Portal Araçagi na premiação de site destaque do ano

Jovem, sonhador e promissor, Roniel de apenas 28 anos de idade partira, mas deixara um legado de trabalho, honestidade, amizade e simplicidade, pouco visto nos seres humanos. Ao mesmo tempo, falho, como qualquer outro, tempestivo, sonhador, muitas vezes trocando os pés pelas mãos, mas nunca por maldade, era como se soubesse que sua breve passagem logo chegaria ao fim e deveria viver tudo, de forma muito intensa. E assim foi.

Roniel Gomes, iniciou no meio da comunicação digital após idealizar um blog pessoal chamado “Araçagi para o Mundo”. A partir daí, recebeu o convite para integrar a equipe do Portal Araçagi, depois passou a prestar serviço ao Portal Tainha e quando percebeu já fazia parte do Programa Esportivo Bola na Rede, na Rádio Comunitária Marmaraú-FM, na cidade de Araçagi.

Em meio a tanta luz e sonhos a serem realizados, eis que um AVC Hemorrágico em Dezembro de 2015 interrompeu a caminhada de um grande amigo aqui na terra, deixando centenas de amigos e muita saudade aos seus familiares.

Apesar da grande perca, o Portal segue firme, não apenas pelo leitor, mas por esse amigo, irmão, colaborador e grande homem que foi Roniel Gomes, botafoguense e carinhosamente conhecido por galego da coreia.

Da Redação/Portal Araçagi


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743